sexta-feira, 22 de março de 2013

TAG: Conhecendo o Blog !

Olá meus anjos!
Tudo bom ? Hoje eu vim responder a essa Tag ^_^
Vamos lá !!!!!



1- Como escolheu o nome do Blog ?

Eu sempre quis saber como ser uma mulher poderosa. Minhas amigas me perguntavam o que elas faziam para se tornarem mulheres poderosas. Não somente pelo lado emocional, como também pelo profissional e intelectual. Um belo dia eu ganhei um livro super legal "Homens gostam de mulheres que gostam de si mesmas" (que vocês podem encontrar pra comprar aqui). Eu li o livro. Gostei de muitas dicas. Não me lembro se me identifiquei como TODAS as dicas, mas, amei o livro. Mas ele fala diretamente da relação homem x mulher e eu queria algo além disso. Então parei pra pensar: Nada melhor do que aprender ensinando. E aqui estou. Passo dicas, dou "depoimentos" de coisas que acontecem comigo e com amigos, mostro maquiagens, dou dicas de relacionamento, comportamento, beleza, casa, moda, etc. Tudo para que todas as mulheres se sintam poderosas em TODOS os aspectos.

2-Quanto tempo se dedica ao Blog?

Eu sou uma pessoa MUITO atarefada, então, qualquer tempo que eu tenha além das minhas obrigações (trabalho, estudo, família e amigos) eu penso e agilizo os post do Blog. Mas mais ou menos umas 3 horas por dia.

3- Já teve problema com comentários de anônimos no Blog? O que?

Ainda não! Mas se tiver acho que excluo o comentário. Uma coisa é você se mostrar e dizer sua opinião ou até mesmo criticar e outra é ser covarde a ponto de criticar e não mostrar quem é.

4- Pretende mudar algo no Blog esse ano?

Sim! Pretendo mudar um pouquinho o Layout e ver se consigo um domínio .com

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como Superou isso ?

Sim! Várias vezes!  Mas ai eu peço uma dica de alguma amiga ou coloco coisas do dia a dia como desafios e musicas!

6- O que gosta de fazer quando está no computador?

Ler blogs, ver vídeos no youtube, conversar no facebook e jogar jogos de raciocínio lógico.

7- Quantos livros você lê por mês?

Apenas um. Como eu disse antes eu sou uma pessoa MUITO atarefada.

8- Quantos Blogs visita todos os dias?

Todos os dias? Uns 24.

9- Qual blog visita todos os dias?

Vicio Feminino, Taciele Alcolea, Passando Blush e E ai beleza?.

10- Há quanto tempo você está na Blogosfera?

Há 1 ano!

11- Você se inspira em outro Blog? Qual?

Em todos que eu visito todos os dias e em vários outros. Acho que quando a gente conhece alguém ou algo a gente sempre aprende coisa nova. E quando eu gosto de alguma coisa, eu me inspiro nela.

Beijos beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...