segunda-feira, 11 de março de 2013

Desejos da semana !

Olá meus anjos!

Tudo bom?
Então hoje vou postar fotos de coisas que eu desejei essa semana. Por enquanto, como eu não tenho saido muito, não tirei fotos de produtos que vi em loja, mas sim que vi na internet e não sei onde vende =/ ... Na próxima eu vou colocar fotos que eu vi na rua ou na internet e dizer preço e tudo ok?
Tem mais fotos na página do Facebook.



Fala sério... Isso aqui combina com tudo !!!!!!!! Dia e Noite !

Amo essas coisas "medievais" !


É um cordão maravilhoso !!! Esse acho que é o que eu mais quero !


Lindo! Chique! Perfeito!


Amo Dragões e amei essa Bota !


Eu gosto mesmo de Dragões rsrsrsrs


Espaço Nerd! É meninas, olha que estilioso o tênis inspirado no Homem de Ferro ! Lindo !


Amo renda! E você? Ficou absolutamente lindo esse sapato!


Caveira! Moda! Dia-a-dia! Tô apaixonada nesse look !


E o meu desjo do mês de fevereiro! Que ainda não realizei ! Mas não esqueci!



Beijos beijos meus amores !!!!! Tchauzinho ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...