segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tutorial - Como passar Blush e Sombra

Oiiiiiiii !!!! e ai tudo bem ?
Eu fiz um tutorial duplo pra vocês, mostrando como se passa o blush e a sombra.
Se vocês quiserem ver um tutorial mostrando como se passa batom, é só pedir ai nos comentárioss!!!!
Espero que gostem. ;)



O blush que eu passei foi o Blush Marimeko for Avon Mix Flowers



E a sombra que eu usei foi a Sombra Duo Koloss 01 Branco/Preto Cintilante



O próximo tutorial vai ser o ultimo tutorial básico de Make ;) ... Então meninas deem sugestões de Maquiagem que vocês gostariam de aprender a fazer .. beijinhossssss !!!!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Etiqueta de Relacionamento - Educação

Quem gosta de pessoas mal educadas levanta a mãoooooo !!!!!

Éééé acho que ninguém gosta num é?
Então, o post de hoje é sobre etiquetas de relacionamento. Não digo relacionamento só com quem você conhece, com seu/sua namorado(a) ou familiar. Digo relacionamento com qualquer pessoa.
Não sou nenhuma expert em relacionamento e ainda digo que tudo que escreverei aqui é minha opinião e/ou alguma experiência que passei. Então vamos começar. ;)


EDUCAÇÃO 

E coloco educação bem grande porque muitas pessoas pelo stresse do dia a dia esquecem o que é isso. Não estou dizendo que é possível ser educado 24 horas por dia, mas acho que o minimo que nós podemos fazer é tentar. Mulheres poderosas são educadas!
Nós mulheres somos "tachadas" pela sociedade como seres humanos que agem de acordo com a emoção. Ta tudo bem, nós temos nossos hormônios que mexem com a gente. Mas não é isso que me irrita. O que me irrita é algumas pessoas - vejam bem, eu escrevi ALGUMAS PESSOAS - acham que nós somos incapazes de controlar essas emoções, e não é bem assim.
Concordo com alguns amigos/homens que dizem que uma mulher descontrolada irritada é bem feio. E por isso que eu estou escrevendo esse post. Aqui vai algumas atitudes que mostram que as pessoas tem educação. ;)

- Dizer bom dia, boa tarde e boa noite.

Não precisa dizer isso pra todo mundo que passa né gente rsrs, mas por favor é o minimo que podemos fazer quando somos atendidos em algum estabelecimentos e com as pessoas que nós conhecemos ou vemos todos os dias.

- Pedir desculpas.

Genteee pelamor não precisa pedir desculpa o tempo todo. Peça desculpas quando esbarrar em alguem, quando errar, quando ofender alguem com palavras mesmo que sem querer ou quando ferir alguem fisicamente/moralmente.

- Dizer por favor.

Por favor, não esqueça de pedir por favor quando for pedir algo pra alguem. Caso contrario vai parecer que esta mandando na pessoa e isso não trás um sentimento legal a tona euquesei.

- Dizer obrigada ou agradecida.

Eu estava lendo ai pela internet e li algum texto dizendo que AGRADECIDA era melhor de se dizer do que OBRIGADA, mas particularmente eu não vejo muita diferença. Use qualquer uma das duas formas desde que seja sincera e simpática. Principalmente se alguem fez um favor que VOCÊ pediu.

- Respeitar os mais velhos.

Eu sei! Eu sei! Nem sempre os mais velhos estão certos. mas eu não to pedindo pra você concordar com o que eles falam logo de cara, mas se você parar pra pensar eles tem motivos de vida suficientes pra te dar um conselho mais que útil. Então antes de fazer aquela besteira que no fundo, no fundo, você sabe que é besteira, que tal parar pra tentar entender porque sua AVÓ disse que era besteira.

- Fumar em local apropriado.

Se você fuma. Por favor fume no local apropriado. Muita gente é alérgica a cigarro ou simplesmente não gosta do cheiro dele. Fumar é escolha sua. Deixe que seja de outras pessoas também a escolha de fumar ou não!

- Pontualidade.

Ser pontual com uma pessoa é sinal de respeito com a mesma. Sei que as vezes é difícil chegar a tempo e que também podem acontecer vááááááários imprevistos de ultima hora. Mas tente! Tente ser o mais pontual possível.

- Esteja controlada na hora da raiva.

Se irritar toda e começar a soltar um monte de palavrão pra tudo quanto é lado não vai adiantar nada e muito menos resolver o seu problema (ta.. tudo bem .. algumas vezes resolve rsrsrsrs). Mas mostrar que você tem educação e é, por consequencia, mais elegante, vai deixar outras pessoas de boca aberta. Se você quer ser uma mulher poderosa tem que saber "se controlar". Ser mais racional. E eu sei que você consegue!!!


É isso meninas apenas ALGUMAS dicas básicas de educação! Eu mesma tenho que lembrar de algumas de vez em quando (rsrsrs).
Beijãooooo !!!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Produtos Básicos de Maquiagem

Genteeeeeee!!!!!

Daqui a um tempo eu farei tutoriais de maquiagens diversas, e usarei alguns produtos básicos de uma maquiagem. Vou listar aqui pra vocês.   ;)

Produtos básicos de maquiagem:


- Corretivo.
- Base.
- Pó para rosto.
- Lápis de olho preto.
- Delineador
- Sombra
- Rimel
- Blush
- Baton/Gloss

Aiii você pensa: Nossa, 9 itens são BASICOS???!?!?!?! 

E eu respondo: Sim ! São Básicos! (rsrsrsrsrs) Mas não se preocupe há maquiagens mais simples que não precisam de todos !

E assim termina o meu post super curto de hoje!
Beijosssss!!! ..  ;)

sábado, 21 de janeiro de 2012

Simulador de Maquiagem Virtual AVON

Oiii meninaaaassss!!!! Hoje é sábado e vou postar rapidinho porque to indo pra praiaaaaa \o/.
Achei um simulador de maquiagem online da avon super legal!!!!!! Onde vocês podem  fazer maquiagem em alguma foto de alguma modelo ou na foto de vocês. Se divirtam !!!!!!!

Para entrar no site clique aqui .


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tutorial - Como passar o rímel.

Oiiiiii !!!!!! Gravei um tutorial para vocês sobre como passar o rimel, porque final de semana ja ta na portaaa e o rímel faz uma diferença danada na maquiagem ;) ... Dêem sujestões de tutoriais ai ;)




O rímel que eu usei foi o Super Magnify Máscara de Definição Intensa de Cílios à prova d'água (O bichinho não sai, é muito bom!)


Comentem e digam quais os próximos tutoriais que vocês querem ver ;) Tchauzinhooo !

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Os tipos de bolsa feminina.

 Bolsassssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

Oláááá meninassssssssss ! Tudo bem com vocês?
O assunto de hoje é... tchan tchan tchan tchannn !!!! BOLSAS ! Isso mesmo, as bolsas, que são necessárias para qualquer mulher. Ela pode ser grande, pequena, com alça, sem alça, de couro, tecido, etc. Então vamos começar logooo a ver os tipos de bolsa.

Os tipos de Bolsa.



Bolsa Maxi ou Maxibolsa → São bolsas grandes, espaçosas e com diversos compartimentos.

Bolsa Hobo → São bolsas de formato Meia Lua com a alça. Molengas, espaçosas e se envolvem com o corpo.


Bolsa Tote → São bolsas geralmente leves, em formato retangular e com alças na parte central da bolsa.




Bolsa Baú → São bolsas em formato de Baú com alças na parte central.




Bolsa Carteiro → Bolsas inspiradas nas bolsas usadas por carteiros, com uma aba-fecho e alça.





Bolsa Tiracolo → São bolsas de alça comprida, normalmente usada por trás do pescoço e cruzando diagonalmente na costas e frente do corpo.


Bolsa Capanga → É tipo uma bolsa de mão masculina, geralmente em couro e de formato retangular com uma alça lateral pequena ou sem alça.


Bolsa Carteira → É uma bolsa de mão pequena que cabe apenas o essencial (Documento, dinheiro, chave, celular, batom ...).




 Bolsa Minaudiere → É parecida com a bolsa carteira, só que bem pequena e durinha. É tipo uma bolsa-jóia.



Bolsa Envelope → Retangular, sem alça, com uma aba-fecho no mesmo formato de um envelope.


Então é isso meninas ;) E quais tipos de bolsas vocês tem? Comentem ai !!!!!!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Higiene Pessoal é essecial !!!!!

Meninas lindassssssss!!!! Imaginem comigo:

          Você vê aquela mulher LINDA passando. Mas a mulher é tão linda que não dá nem tempo de sentir inveja. Com os cabelos mais lindos que você já viu, a pele mais linda que você já viu e o corpo totalmente definido. Mas quando ela vem te pedir uma informação, o cheiro dela é pior que o cheiro de um gato morto em decomposição (O cheiro é horrível!). Agora você ainda acha essa mulher agradável?



Na minha opinião a falta de higiene é desleixo, preguiça e falta de amor proprio.

Pessoas cheirosas e limpinhas, além de se tornarem agradáveis, ainda são mais saudáveis. Vou escrever aqui algumas atitudes de higiene fundamentais no dia a dia para uma mulher poderosa.

Tomar BanhoPelamor meninas!!! Tomar banho todos os dias é o mínimo que nós podemos fazer. Mas aconselho a TODAS que tomem no mínimo 2 banhos por dia, sendo um, antes de dormir para os lençóis da cama não precisem ser lavados a cada 2 dias. Ninguém merece dormir sujo!


Escovar os dentes → Quem quer um sorriso bonito e um hálito agradável tem que cuidar dos dentes. Eu não quero nem fazer vocês imaginarem conversar com uma pessoa de dentes mal cuidados e um hálito podre. O sorriso é nosso cartão de visita. ;)


Usar roupas limpas → Meninas a roupa suja quando colocada num corpo limpo continua suja e ainda suja você! Roupas limpas são essenciais se você quer ser elegante.


Limpar e pentear os cabelos → Um cabelo despenteado é sinal de desleixo. Um cabelo cheiroso é tão agradável.  Mas de acordo com a minha cabeleireira, não é aconselhavel lavar o cabelo com shampoo todos os dias. A água não é problema, podemos molhar os cabelos no banho, mas nada de shampoo todo dia. ;)


Lavar as mãos → Imagina terminar de mexer com a terra e ir colocar roupa no varal. Trabalho perdido! Imagina agora colocar essa mesma mão na boca. Bactéria fazendo a festa! E nosso organismo sendo invadido por elas que nos trazem malefícios. Lavar as mãos também ajuda no processo de parar de roer unha. Minha dica é: Lavem as mãos com frequência no seu dia a dia e antes das refeiçoes. ;)

Cortar as unhas → Meninas, cortar as unhas dos pés é importante para a unha não encravar. E unha das mão que nem do zé do caixão, na minha opinião, não dá!


Usar desodorante → O desodorante é um complemento do banho. CherimdegambáNão! ahuahuah.




Então é isso meninassssss ! Melhor ser uma cheirosa e saudável meio arrumada do que usar um Prada fedendo e doente! ;)


Não se esqueçam! A higiene é o básico do bonito e do saudável.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Tutorial - Como passar lápis no olho.

Oláááá meninasss! Gravei um tutorial pra vocês, simples, mas útil.
Espero que vocês gostem ! ;)



O lápis que eu usei foi o Lápis para Delinear Olhos Color Trend da AVON

Comentem ;)

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os tipos de sapatos Femininos.

Sapatosssssssssss !!!!!!!!!!

Oláaa meninass ! Vamos conversar hoje sobre uma das coisas que deixam as mulheres tãããão felizes: Sapatos! Vou escrever aqui alguns tipos de sapatos femininos, não todos porque eu não conheço TODOS, mas os principais, na minha opinião, estarão listados aqui. ;) . Enfim, vamos começar!

Os tipos de Sapatos:

Ankle Boot - São botas que não têm cano, ou que o cano é baixo; no máximo até o tornozelo(tornozelo em ingles é Ankle rs).





Bota - São caçados "totalmente" fechados que tenham cano médio ou alto.




Mocassim - Um tipo de sapato que tem origem nos índios americanos.





Mule - Sapato que é aberto na parte posterior. O calcanhar fica livre.


Scarpin - O scarpin é o sapato feminino propriamente dito. Por definição, sapato é o calçado que esconde os dedos do pé e é fechado na parte de trás (parte posterior). O scarpin pode ter bico fino, arredondado ("sapato de boneca") ou quadrado. Um scarpin deve ter salto. A medida é de no mínimo 4 cm, e se o salto for maior do que 10 cm, o scarpin passa a ser chamado de stiletto.

Bico arredondado

                                                                  Bico Quadrado

                                                                       Bico Fino
 Sandália - Calçado que é preso aos pés por meio de tiras. É o mais comum e versátil dos tipos de calçados, e seu salto pode ser desde tamanho alto até sandálias sem salto (tipo rasteirinha).







Sapatilha - Calçado de bailarina. É tipo um sapatinho de boneca, mas sem salto.


Tamanco - Sandália que é aberta na parte de trás. O calcanhar fica livre.





Peep Toe - Sapatos que mostram pelo menos um dos dedos do pé


Tênis - Mesmo sendo um tipo de calçado bastante unissex, há modelos que são exclusivamente femininos.


Então é isso! Agora vocês ja sabem de alguns calçados femininos. ;-)



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Protetor Solar: Porque é tão importante?

               Sol! Oh sol! É muito bom aquele solzinho gostoso no nosso rosto logo de manhã.

          Opa!!!! Perai!!! Não não!! Vamos de uma vez por todas reescrever esta afirmação.
          Quantas vezes nós ja ouvimos/lemos que não se pode sair de casa sem protetor solar?
          Não vou explicar para vocês aqui os malefícios do rosto exposto aos raios solares de uma forma científica. Pra que? Vamos fazer as coisas de um jeito mais simples.

          Malefícios do rosto exposto ao sol:

                    - Cancer de pele. → Meninas pelamordeDeus cancer é coisa séria, vocês sabem disso e eu não vou ficar aqui dando sermão.
                    - Envelhecimento precoce da pele. → Acho que ninguem aqui quer parecer mais velha antes do tempo né?

          Então, antes de sair de casa, ou até mesmo assim que acordar, passe o protetor solar no rosto e pescoço, que são as áreas do corpo mais expostas aos raios solares no dia a dia.
          Vamos reconstruir a afirmação anterior de forma mais saudável e bonita. ;)

          "Sol! Oh sol! É muito bom aquele solzinho no rosto, com protetor solar, logo de manha."

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano Novo

          Um novo ano se faz presente, e com ele várias promessas e desejos. E ai?! Quais são suas metas para 2012?
          Fazer planos é fácil, mas colocar esses planos em prática se torna um desafio.
          Nós desejamos tanta coisa, que as vezes não sabemos por onde começar. Vou te dar uma ajudinha. ;)

         1- QUERER - Você tem que querer realizar essas promessas. Mas querer não é mover apenas uma mão. Querer é mover o corpo inteiro em prol do sucesso do seu desejo.

         2- PLANEJAR - O planejamento nada mais é do que colocar suas metas em um papel com data de inicio e previsão para o final/recomeço. Ex.: Em 2012 quero arranjar um emprego como auxiliar administrativo. Então no dita 15 de janeiro começarei meu cursinho de administração básica para conseguir realizar a minha meta.

         3- MOVER-SE - Há quem diga que não é facil colocar os planos em prática, mas com vontade e determinação podemos "mover montanhas". Eu aposto que se você quer comprar um chocolate e não tem ninguem que vá comprar pra você, você vai até a loja comprar (e se não vai por preguiça, quer dizer que você não merece aquela satisfação do chocolate derretendo na sua boca). Mova-se quando for necessário. Lá na frente você poderá descansar com aquele sentimento de satisfação.

          Isso só depende de você!!! Então levanta o bumbum da cadeira e vamos realizar nossos planos, por que ninguem vai fazer isso por nós. ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...