segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tutorial - Como passar Blush e Sombra

Oiiiiiiii !!!! e ai tudo bem ?
Eu fiz um tutorial duplo pra vocês, mostrando como se passa o blush e a sombra.
Se vocês quiserem ver um tutorial mostrando como se passa batom, é só pedir ai nos comentárioss!!!!
Espero que gostem. ;)



O blush que eu passei foi o Blush Marimeko for Avon Mix Flowers



E a sombra que eu usei foi a Sombra Duo Koloss 01 Branco/Preto Cintilante



O próximo tutorial vai ser o ultimo tutorial básico de Make ;) ... Então meninas deem sugestões de Maquiagem que vocês gostariam de aprender a fazer .. beijinhossssss !!!!!

Um comentário:

  1. ESTOU ADORANDO AS DICAS E OS TUTORIAS !!
    MAS ESSE TUTORIAL ESTA O MAXIMO..
    EU SEMPRE ESFREGAVA A SOBRA.. RS
    MAS APRENDI Q É SO DA UA BATIDINHA. RS...VLW PELA DICA !!
    E EU GOSTARIA Q VC FISESSE UN TUTORIAL DE COMO SE COLOCA CILIOS POSTIÇOS.. PQ É SEMPRE UMA LUTA PRA EU COLOCAR !!!! AS VEZES ATE ESTRAGOA A MAQUIAGEM POR CONTA DA COLA PROS CILIOS... ME AJUDA AI VAI? RS..

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...