domingo, 22 de abril de 2012

SESC Mineiro/Grussaí

UhuLL \o/ meninas eu fui pra Grussaí no dia 20 de abril (sexta-feira agora) e fiquei no SESC Mineiro ^^ !. Gostei muito! Lá é enorme e lindo. Vou deixar ai as fotoss \o/


Coliseu
Muito lindoooo !!!! A noite o pessoal se reuniu la pra bater um papo depois da boate! *-*


Fonte do Coliseu


Muito lindoo !


Na área Oriental !


Área Oriental ;) Lindo né ?


Nem preciso dizer né ? rsrs


Taj Mahal !


Mamães fiquem despreocupadas porque o que mais tem é parquinho assim pras crianças! \o/


Haha Egito? ahuhuaha muito lindo!


Estação do trem Maria Fumaça !


Hahaha com Regina kd o zé ! muito comédia!


Make simples pra balada ;)


Pôr do Sol maravilhoso !


Praia ... Área tomada pela água.. aqueles pedregulhos lá atras já foram uma casa!


Casa da turma da mônica ! Tem muitas dessas !


Piscina MARAVILHOSA .. enormeee e sempre bem limpa ! Amei ♥


O quarto que eu fiquei tinha uma cama de casal e uma beliche (hehe da pra 4 pessoas), banheiro (óbvio), um frigobar armário para roupa entre outras coisas ! Muito aconchegante.

          O SESC Mineiro que eu fiquei foi o de Grussaí. Então é isso Meninas, lá é muito grande e muito bonito! A comida é deliciosa e ainda tem várias atividades legais de lazer ! Qualquer informação entrem no site www.sescmg.com.br e aproveitem que tem SESC Mineiro em mais lugares ^^ !!!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...