quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Livros de Bolso & Eu

Olááá Genteee!!!

Sou só que que tenho uma relação de amor e ódio com livro de bolso?


Éééééé!! Eu tenho uma certa relação de amor e ódio com o livro de bolso. Ele é:

► Ótimo para carregar;
► Rapidinho de ler;
► Baratinho;
►Sem cortes nas histórias;

Mas... são MUITO frágeis pra mim.

Estava eu, lendo O Silêncio dos Inocentes, fazendo aquilo que alguns (ou todos) os leitores ODEIAM que é isso ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓



Eu sei, eu sei. Como eu quero que a capa do livro sobreviva a isso ?
Não sei, mas eu queria. Eles são tão perfeitos pelos fatos que eu citei acima que eu realmente não sei explicar o porque de eu fazer isso com eles, mas, em minha defesa, eles tem a capa tão fininha, geralmente feita de papel cartão. Tão frágeis !!!

Eu queroooo, quero um livro de bolso com uma capa mais resistente!!!!!!!
Mas querer AS VEZES não é poder, então, vou tomar mais cuidado da próxima vez !

Beijos beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...