segunda-feira, 23 de junho de 2014

Quando um amor acaba ...


Quando um amor acaba, a gente sempre acha que nunca mais vai encontrar outra pessoa. Os beijos, as piadas, as músicas, as declarações, os momentos, tudo, tudinho que fazia daquela pessoa o amor da sua vida se foi. E você nunca mais encontrará outra igual.

A notícia ruim é que você realmente nunca mais encontrará outra igual.
A boa é que esse espaço vazio que a ida daquela pessoa deixou, pode serpreenchido por outros beijos, outras risadas, outras qualidades e outros defeitos.

O amor da nossa vida é sempre o amor do nosso momento.
Naquele momento, era aquela pessoa. Naquele momento aquele cara preenchia inteiramente tudo o que te faltava. Mas momentos se vão. Amores se perdem. E você, trate de não se perder junto. O passado passou e você precisa passar também. O momento se foi. E assim que você deixá-lo realmente ir, outro chegará.

Esquece Hollywood. Essa ideia de um único amor por toda a vida. Pura lorota. Existem milhões de pessoas maravilhosas pelo mundo, e por mais que você não vá conhecer todas elas ao longo da sua vida, dê chances para as que vai conhecer. Talvez duas chances, três, quatro... quinhentas. Em alguma você acertará. E quando acertar, se segura na cadeira, porque se há uma verdade sobre o amor, é que ele é avassalador.

E em um belo dia, quando você já não esperava nada dele, você conhece uma pessoinha, igual a todas as outras, que faz seu coração dar um duplo twist carpado para trás de olhos fechados e com uma perna só e então qual era mesmo o nome do passado? Aaaah, quem se importa?

Parafraseando Drummond: De todos os amores jurados para sempre, quantos você conseguiu preservar?


Não sei quem é o autor, me desculpem meninas ... beijos e até mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...