quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Desejo do mês: Scarpin Nude !!!

Olá meninas !!!

Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o meu desejo desse mês.

O Scarpin Nude!


Não precisa ser necessariamente esse da foto! Eu quero mesmo é encontrar um Scarpin (lê-se escarpam rsrs) que combine comigo! Mas aqui vão alguns motivos pelo qual eu quero muito esse Scarpin:

  1. Ele é lindo !
  2. Ele combina praticamente com QUALQUER roupa. Então sapato não vai ser problema para qualquer saída!
  3. Não tenho NENHUM sapato nude.
  4. Fica lindooooooo nos pés!


Ps.: Esses não são meus pés ! (ahuahauhauhauh)

Lembrem-se: Sempre comprem sapatos que sejam confortáveis em seus lindos pés! Tem que ficar lindo ? Sim! Mas não precisa sofrer pra isso !!!! Quando eu comprar o meu Scarpin Nude posto aqui ! hehe Amo! Beijos meus amores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...