quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Semana 3 do Projeto "Dieta? Não! Reeducação alimentar!"

Terminando a 5ª semanaaaa!!!

     Eitaa !!!!
     As semanas estão passando tão rápido e eu ainda nem consigo seguir a risca o que eu disse no primeiro post. =/
     Mas, como minha força de vontade vai ser maior (espero rs), a semana que se segue será de disciplina.
     Nessas 2 semanas que se passaram foi praticamente a mesma coisa da semana 2. Sendo que eu fiz mais exercícios físicos.
     Ainda não me sinto satisfeita com a quantidade de exercícios físicos feitos e é por isso que essa semana que virá acordarei cedo e correrei. Porque eu sei que eu posso, que eu consigo. E tenho certeza que vocês que me acompanham e que passam pela mesma "luta" que eu para perder peso também conseguem.!
     Então essa semana 6 será de exercícios físicos ! AMO! rs

Expectativa da semana:

- Acordar todos os dias e sair para correr.
- Correr durante 20 minutos sem intervalo no minimo.
- Dançar mais.

Ain! Agora no próximo post de Dieta? Não! Reeducação Alimentar. Veremos a realidade! ;)

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...