sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sobre o meu diaaaa !!!

Olááááá!!

Hoje a postagem é nova !!!
Vou contar um pouco dessa minha sexta feira ^^ ... Vai rolar umas loucuras minhas assim de vez em quando rsrsrs! é isso aiii !!! então vamos lá!

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
AMO as sextas, porque ? Simples é véspera de sábado rsrs

Primeiro de tudo eu comprei uma pulseira linnndddaaaaa aqui perto da minha casa...


Depois eu estudei como sempre rsrs.. eeeee tive que me arrumar para ir no trabalho!.. E fiz uma trança no cabelo que as meninas amaram ...


Fui pro trabalho  ... Chegou um cara lá do nada com uma voz grossa e perguntou: Quem é Rosiane Coutinho ? ... ai eu pensei: acho que não sou eu não kkkkkkkkkkkk... mas eu disse que era eu, e adivinha .. EU GANHEI FLORES DO MEU NAMORADO ! *-* ..


Amei, aMei, amEi, ameI demais !!!!!!!!!
Logo após isso, cheguei em casa, tomei um banho rapidinho, passei na casa da minha amiga e fui pro ballet. Nossa, foi intenso o ballet, mas foi simplesmente ótimo!!! Pra vocês verem a correria. Eu até queria tirar fotos do ballet, mas o pouco tempo não deixou! Então é isso meninas! Meu dia cansativo, corrido, mas eu tirei algumas fotinhas para mostrar à vocês!!!!!!!!! Beijosssssss =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...