quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Como saber a data de validade dos produtos de beleza na internet.

Olá !
Hoje eu queria passar um creme facial da avon que eu não usava a muito tempo, mas não achava a data de validade dele, que provavelmente estaria na caixa, que já foi pro lixo a muuuiiitttooo tempo. Então tentei achar no site da avon alguma pagina que me desse a data de validade daquele produto.
Bom, no site da avon não achei nada, mas na internet sim ^^
Achei  em um site muito legal o Cosmetic Calculator.
Sim! Uma "Calculadora" que me diz a data de fabricação e validade dos cosméticos.

Na parte de baixo do pote do creme facial tinha um código B2941. Daí, eu entrei no site http://checkcosmetic.net/.

1- Seleciona a marca.(acho que só da para marcas estrangeiras)




2- Coloca o código



3- Calcula

 
 
 
E por fim, o programa me mostra a data na qual o produto foi fabricado (Date of manufacture) e a validade (General shelf life) e ainda quantos meses faltam para a data de validade.
Pronto! Agora eu sei que posso usar meu creme por mais 2 anos.!
Então é isso meninas.. essa foi a dica de hoje.. espero que tenham gostado. Beijinhossssss! 
 
=*

9 comentários:

  1. Ca-ra-hlo, que foda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosiane! Adorei seu post. Estava justamente buscando como saber a data de validade de uma base da Avon pois eu passei e me deu alergia, e seu post me ajudou muito! Acho um absurdo que os produtos não tem validade na embalagem. Obrigada, Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é um absurdo né ?¹ Estou muito feliz que meu post tenha ajudado você Thatá !!!! E qualquer coisa se o produtinho estiver na validade e mesmo assim te causar alguma irritação, procure um dermatologista ! =D

      Excluir
  3. Absurdo a Avon só deixar a validade na caixa, e outros cosméticos também!
    obrigada
    Patricia

    ResponderExcluir
  4. Não funcionou com meus produtos avon..mas deu certo com Mary Kay e BLV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudou Janaina. Fico muito Feliz! beijos beijos

      Excluir

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...