quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Biquinis para cada corpo.

Biquinisssssssssssssssssssss!!!

Oii meninass desculpe a demora pra postar, mas é que ta tudo uma correria e eu to estudando pra caramba, ai fica dificil postar algumas coisas todos os dias né rsrsrs...
Bom então vamos começarrr !!!!!

Eu moro numa cidade praiana e penso que nesse carnaval é muito bom ir pra praiaaaaa !!! Então eu separei aqui algumas dicas que encontrei para que o biquini fique perfect no corpo da moçoilas lindas que são vocês ^^ ... Vou colocar fotos de exemplos!

Busto Grande

Bom ... dica simples: Alças do biquíni largas para dar mais sustentação!


Busto Pequeno

Procurem modelos que valorizem as curvas dos seios como os biquinis meia taça. E não podemos esquecer do bojo. ;)


Quadril Largo

Calcinhas de laterais mais largas e mais fechadas no bumbum.



Quadril Pequeno

Calcinhas de laçinhos ou cavadas no bumbum são ideais para dar uma idéia de que você tem mais! (até rimou hauah)


Magrinhas

Usem e Abusem dos modelos de lacinhos e cortininha no top.



Gordinhas

O suquini ou calcinhas com lateral larga são ideais. Não deixem nada com aspecto de caído.


Então é isso meninasss .. E não importa como for seu corpo.. eu tenho certeza de que você é linda! Beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar o seu comentário Poderosa (o) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...