domingo, 4 de janeiro de 2015

Instagram da Semana

Genteeeeeee primeiro post do instagram eu acho. (rsrs)
Tudo bom com vocês?
Gente minhas semanas tem sido corridas, então não sei se terá muitas fotos para Postar.
Quem me acompanha no INSTAGRAM a um tempo pode dizer que eu geralmente posto coisas do meu dia a dia... E como meu dia a dia é muito corrido eu quase me esqueço (sim, esqueço) de tirar fotos para mostrar as coisas que eu faço e os lugares para onde vou.

Enquanto eu estava escrevendo esse post fui no instagram ver as fotos e adivinha, só tenho duas fotos dessa semana. Entristeci. Mas isso serve de incentivo para eu tirar mais fotos.
Desculpa essa semana meninas, mas semana que vem terão mais fotos!!

Meu instragram é http://instagram.com/rosianecoutinhop


Ahhh minha cidade. Esse é o canal gente!! Lindo! Eu sou apaixonada pela minha cidade. É verdade que Cabo Frio fica um caos no verão, mas particularmente nesse dia estava tranquilo. Quero ver no carnaval, parece que o mundo todo vem passar carnaval aqui. Durante a semana vou mostrando um pedacinho diferente daqui.


Essa é a minha amiga Bianca. A foto não é recente, mas eu estava com tanta saudade dela que eu quis postar uma foto com ela. Muitas saudades dessa minha amiga linda.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post curtinho. Essa semana foi complicada para tirar fotos, mas semana que vem eu vou me esforçar para levar vocês comigo pra cada cantinho que eu for.
Que essa semana que vem seja abençoada!

Beijos Beijos

sábado, 3 de janeiro de 2015

Tendência Cores Verão 2015 - Moda

Olá meus amores
Hoje trago para vocês a tendência de Cores da Moda para o verão 2015.
Prometo que a partir da próxima estação eu faço o post antes da estação entrar em cena.
Bom.. vamos as cores que vão bombar nesse verão 2015

Amarelo

Não é segredo que o amarelo é a cor de praticamente TODOS os verões, mas nesse verão ele entrou com tudo nas passarelas da Semana de Moda Carioca. O amarelo tem TUDO a ver com o verão e é combinável com várias cores. Fiquem com as fotos para vocês se inspirarem e montarem seus Looks.










Laranja

Nesse verão as cores quentes estão com TUDO .. além do amarelo que ja falamos, temos o Laranja. O laranja não é uma cor que eu vejo muitas pessoas usando, mas nesse verão é laranja para todo o laro. E quem disse que o laranja não é uma cor usável? Olhem só essas fotos.



 











Claro que há outras tendências de cores como:

Azul Celeste



Mas acho tão difícil sair na rua e ver alguém com uma roupa Azul Celeste e mais dificil ainda achar uma roupa com a tonalidade certa. Mas nada que seja impossível de conseguir. Quem Gosta dessa cor pode se jogar porque a tendência chegou !

E você meninas? tem algum Look com essas cores? Deixe suas fotos aqui nos comentários ou o link delas para eu ver.

Beijos beijos


sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

PlayList de 2015

Isso mesmo amores...
A play list é para levar para o ano todo.
Geralmente a play list é do ano que se foi, mas hoje eu quero deixar uma play list para que vocês possam refletir e apreciar as musicas. Para que vocês tenham um ano alto astral e surpreendente (de uma maneira boa). As musicas não são novas, mas quem se importa? O importante é a mensagem que passam.

Vamos cantar e dançar?

Essa vai para os meus amores que por 2 dedos de barriga acham que estão gordos e para todos aqueles que vestem 38 e se acham enoooormes de gordos.


Essa é para lembrar a vocês que deve se ter o destino para ir, mas a gente deve aproveitar a caminhada ao máximo, porque ao chegarmos ao nosso objetivo olhamos para trás e percebemos que foi a estrada cheia de obstáculos e novidades que nos fez chegar até onde chegamos.


Em homenagem ao Chorão (Charlie Brown Jr) que foi uma das pessoas que cantavam musicas com letras que se levam para a vida toda. Levem essa musica para a vida de vocês.


Essa é para todas as mulheres. Nunca esqueçam que vocês podem, que vocês tem o poder de mudar o mundo e principalmente a vida de vocês! Essa musica é quase a trilha sonora aqui do Blog.


E finalmente esse clipe que fez uma mudança na minha vida e acho que vai fazer na de vocês também.


Quem aqui vai correr com os lobos ao invés de recuar deles... Os lobos são os medos que nos cercam e que na maioria das vezes nos fazem desistir de nossos sonhos e paixões. Corra com os lobos, corra com o medo, não deixe que o lobo que existe em você te paralise ou te faça recuar.

Que esse novo ano que se inicia seja um ano de bençãos e prosperidade na sua vida.
Beijos Beijos

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo!!!!


Olá meninassss!!

Que ano que passou heim...
Que esse novo ano que se inicia seja te muitas conquistas para todos nós!
Esse meu ano vai ser bem programado.
Já estou programando as viagens e as coisas para o Blog.
E vocês? O que estão planejando para esse ano ?

Saudades de todas vocês!
Beijos Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...