domingo, 26 de outubro de 2014

Vote!

Oi meninas, tudo bom?
Hoje eu vim deixar um recadinho super importante para vocês.
Não! Eu não vim pedir voto para nenhum candidato ou tão pouco fazer propaganda de algum, até porque hoje não depende de quem é certo ou não para o Brasil. Hoje depende de qual futuro você quer para o seu país.
Votar é muito importante.
Essa é a frase de hoje. Porque o seu voto pode mudar a historia do seu pais (para melhor ou não). E se engana quem pensa que votar em branco ou votar nulo tira a sua "responsabilidade" no futuro que o pais terá.!
Não quero dizer que nós somos culpados de tudo de ruim ou bom que acontece no Brasil. Mas nós, como moradores deste país maravilhoso temos que fazer parte da mudança que queremos. Que nós não somos "videntes" todos sabem, mas também não podemos nos ausentar da responsabilidade de escolher quem vai administrar as nossas condições de vida.


Se você preferir votar nulo ou branco, a escolha é sua. Mas eu vou votar, mesmo que eu vote "errado". Vou fazer a minha parte como cidadã do meu país. Depois eu posso dizer "Eu fiz a escolha certa" ou "não acredito que eu votei nessa pessoa", mas vou arriscar.
Desejo de coração que o nosso voto seja para a melhoria do Brasil!

Beijos beijos ^_^ e bom voto!

sábado, 25 de outubro de 2014

Unha da semana!

Olá meninas!
Tudo Bom?
Pintei a unha e ameiiiiiiiii!
O esmalte é da Impala. Coleção Rebelde.
Tweet's
É um azul esverdeado lindo! Metalizado, o que faz o esmalte ficar mais lindo ainda na unha. Mas cuidado, esse esmalte tende a ficar com uma aparência de seco depois de uns dias, por isso é sempre válido levar um esmalte extra brilho para ajudar a deixa-lo divino como ele realmente é.
Amei!


E vocês meninas? Qual é o esmalte de vocês essa semana?
No instagram vocês consegue ver os esmaltes da semana antes da postagem. Me sigam. ^_^
@rosianecoutinhop
Beijos Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...