segunda-feira, 23 de junho de 2014

Quando um amor acaba ...


Quando um amor acaba, a gente sempre acha que nunca mais vai encontrar outra pessoa. Os beijos, as piadas, as músicas, as declarações, os momentos, tudo, tudinho que fazia daquela pessoa o amor da sua vida se foi. E você nunca mais encontrará outra igual.

A notícia ruim é que você realmente nunca mais encontrará outra igual.
A boa é que esse espaço vazio que a ida daquela pessoa deixou, pode serpreenchido por outros beijos, outras risadas, outras qualidades e outros defeitos.

O amor da nossa vida é sempre o amor do nosso momento.
Naquele momento, era aquela pessoa. Naquele momento aquele cara preenchia inteiramente tudo o que te faltava. Mas momentos se vão. Amores se perdem. E você, trate de não se perder junto. O passado passou e você precisa passar também. O momento se foi. E assim que você deixá-lo realmente ir, outro chegará.

Esquece Hollywood. Essa ideia de um único amor por toda a vida. Pura lorota. Existem milhões de pessoas maravilhosas pelo mundo, e por mais que você não vá conhecer todas elas ao longo da sua vida, dê chances para as que vai conhecer. Talvez duas chances, três, quatro... quinhentas. Em alguma você acertará. E quando acertar, se segura na cadeira, porque se há uma verdade sobre o amor, é que ele é avassalador.

E em um belo dia, quando você já não esperava nada dele, você conhece uma pessoinha, igual a todas as outras, que faz seu coração dar um duplo twist carpado para trás de olhos fechados e com uma perna só e então qual era mesmo o nome do passado? Aaaah, quem se importa?

Parafraseando Drummond: De todos os amores jurados para sempre, quantos você conseguiu preservar?


Não sei quem é o autor, me desculpem meninas ... beijos e até mais ;)

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Inspire-se: Look para torcer para o Brasil !


Olá meus amores! Tudo bom?
Já que estamos no clima de torcer para a nossa seleção, vamos de Looks !
A maquiagem vai ficar pro fim de semana! ;)
Hoje trouxe algumas ideias de Looks para vocês se inspirarem e arrasarem nessa Copa!










E ai meninas ?!? Qual Look vocês vão usar nessa copa ? ;)

quinta-feira, 12 de junho de 2014

5 TÉCNICAS INFALÍVEL PARA AUMENTAR O PRAZER FEMININO


Técnica numero 1: MÃOS MOLHADAS
Faça sua parceira sentar-se em uma cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que você faz. Encha a pia da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. Segurando uma esponja macia, submersa suas mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada…Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato.Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo.Enxague o prato com água limpa e coloque-o para secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja gemendo de prazer.

Técnica numero 2: VIBRANDO PELA SALA
É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino você vai fazer com que sua parceira grite de prazer:Cuidadosamente apanhe o aspirador de pó no lugar onde ele fica guardado.Seja gentil, demonstre a ela que você sabe o que está fazendo. Ligue-o na tomada, aperte os botões certos na ordem correta. Vagarosamente vá movendo-se para frente e para trás, para frente e para trás… por todo o carpete da sala. Você saberá quando deve passar para uma nova área.Vá mudando gradativamente de lugar. Repita quantas vezes seja necessário até atingir os resultados.

Técnica numero 3: CAMISETA MOLHADA
Este joguinho é bem fácil, embora você precise de mente rápida e reflexos certeiros. Se você for capaz de administrar corretamente a agitação e a vibração do processo, sua parceira falará de sua performance a todas as amigas dela:Você precisará apenas de duas pilhas. Uma pilha com as roupas brancas, e outra pilha com as coloridas. Encha a máquina de lavar com água e vá derramando gentilmente o sabão em pó dentro dela (para deixar a mulher ofegante, use exatamente a quantidade recomendada pelo fabricante).Agora, sensualmente coloque as roupas brancas na máquina… uma de cada vez…. devagar. Feche a tampa e ligue o ‘ciclo completo’. Sua companheira vai ficar extasiada. Ao fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar. Repita a operação com as roupas coloridas…

Técnica numero 4: O QUE SOBE, DESCE
Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que você quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Pode ter certeza, ela não vai resistir. Ao ir ao banheiro, levante o assento do vaso. Ao terminar, abaixe novamente. Faça isso todas às vezes. Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.

Técnica numero 5: GRATIFICAÇÃO TOTAL
Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar sua companheira a um tal estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis a saúde da mulher. Esta técnica leva algum tempo para o seu aperfeiçoamento. Empenhe-se com afinco. Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha fora e chega cansada em casa..Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso. Quando ela chegar em casa, convença-a a tomar um banho relaxante (de preferência aromático em uma banheira de água morna que você já preparou). Enquanto ela está lá, termine o jantar que você já adiantou antes dela chegar em casa.


Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, execute a Técnica nº. 1. ;) Feliz dia dos namorados!!!



quarta-feira, 11 de junho de 2014

Volteii amoresss!!


Oláá meus amores!
Já sei, já sei. Vocês estão se perguntando porque eu sumi num é?
Então! Sumi pra mudar um pouco ou quase que completamente o rumo da minha vida!
Mas vamos parar de ser dramática e contar a novidade mais do que óbvia! Estou voltando e vou continuar a postar no blog. Vou ter que mudar um pouco a minha rotina atual, mas senti tanta saudade de vocês, do blog e de compartilharmos nossos conhecimentos que vou apertar mais um pouquinho o meu tempo para termos esse tempo de sabedoria (rsrsrs).
Então, até amanha !! Saudades !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...