domingo, 24 de novembro de 2013

Inspire-se: Makes da Scarlett Johansson

Oláá´meus amores !!
Mais um Inspire-se para vocês !
Hoje com a lindona Scarlett Johansson!
















No Inspire-se: Makes da Katty Perry eu escrevi e detalhei as maquiagens. Vocês acham melhor detalhar a maquiagem ou só as fotos já dá pra ver direitinho a maquiagem ??? Comentem! =)

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Para você que chora pelo leite derramado...


SUPERE !!!!! Pega lá um paninho de chão e limpe a sua bagunça, aguente as consequencias. Chorar pelo leite derramado não é o problema. O problema é choramingar pelo resto da vida. Se realmente se arrepende, corra atrás da limpeza. Vai dar trabalho? Vai! Mas ninguem disse que seria fácil consertar um erro.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Tag: Unhas Perfeitas

Oláá meus amores, mais um vídeo para vocês!!
Eu criei essa Tag e gostaria que todas de sentissem taguiadas !



Perguntas:

1- Com que frequência você faz a unhas?
2- Quem faz as suas unhas?
3- Qual produtinho você usa para amolecer suas cutículas?
4- Quantos esmaltes você tem na sua coleção ?
5- Qual é o seu esmalte favorito?
6- Qual esmalte você está usando agora?
7- Qual produto você recomenda para fortalecer as unhas ?
8- Você gosta de unha decorada? Porque?
9- Você pinta as unhas do pé com o mesmo esmalte das unhas da mão ?
10- Tire uma foto da sua coleção de esmaltes e coloque no post desse video no seu blog. Se voce não tem blog, coloque em uma rede social e deixe o link na descrição do vídeo ou pode deixar também no final do seu vídeo.


Coleção de esmaltes***


+ esmaltes fortalecedores =D


Beijos meus amoresss !!! =*

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O que a Dança ensina...


O que a Dança Ensina

"Reclamar do tédio é fácil, difícil é levantar da cadeira para fazer alguma coisa que nunca se fez. Pois dia desses aceitei um desafio: fiz uma aula de dança de salão. Roxa de vergonha por ter de enfrentar um professor, um espelho enorme, outros alunos e meu total despreparo. Mas a graça da coisa é esta, reconhecer-se virgem. Com soberba não se aprende nada. Entrei na academia rígida feito um membro da guarda real e saí de lá praticamente uma mulata globeleza.

Na verdade o simples prazer de dançar bastaria para justificar a prática, mas vivemos num mundo onde todos se perguntam o tempo todo “para que serve?”. Para que serve um beijo, para que serve um ler, para que serve um pôr-do-sol? É a síndrome da utilidade. Pois bem, dançar tem sim uma serventia. A dança nos ensina a ter confiança, se é que alguém ainda se lembra o que é isso. Hoje ninguém confia, é verbo em desuso. Você não confia em desconhecidos e também em muitos dos seus conhecidos. Não confia que irão lhe ajudar, não confia que irão chegar na hora marcada, não confia seus segredos, não confia seu dinheiro. 

Então, de repente, o que alguém pede de você? Que diga sim. Que escute atentamente a música. Que apoie seus braços em outro corpo. Que se deixe conduzir. Que não tenha vergonha. Que libere seus movimentos. Que se entregue. Qualquer um pode dançar sozinho. Aliás, deve. Meia hora por dia, quando ninguém estiver olhando, ocupe a sala, aumente o som e esqueça os vizinhos.

Mas dançar com outra pessoa, formar um par, é um ritual que exige uma espécie diferente de sintonia. Olhos nos olhos, acerto de ritmo. Hora de confiar no que o parceiro está propondo, confiar que será possível acompanhá-lo, confiar que não se está sendo ridículo nem submisso, está-se apenas criando uma forma diferente e mágica de convivência.

Se os casais hoje, dedicassem um tempinho para dançar juntos, mesmo em casa - ou principalmente em casa - muitas discussões seriam poupadas. É uma espécie de conexão silenciosa, de pacto, um outro jeito de fazer amor."
(Martha Medeiros)

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Tutorial: Maquiagem Romantica

Oláá´meus amores !
Mais um vídeo para vocês !
Dessa vez fiz uma maquiagem romântica, bem para o dia a dia !

Vamos ao vídeo ? ;)

 
Produtos Usados:
 
Renew Primer Transformador da Pele - AVON
BB Cream Base de Beleza - Ideal Face AVON
Pó Compacto - RICOSTI
V723 Kit Blush - JASMYNE
Pó Iluminador Ouro - NATURA UNA
 Lápis para Esfumar Olhos Ultra Color Marron - AVON
The Colossal Volum Express Máscara - TANGO
Batom nº 79 - MARCHETTI
Lápis Delineador para Sobrancelhas Universal - KOLOSS
Duo Lápis Contorno de Olhos Intense - O BOTICÁRIO
Gloss Labial Natura Aquarela Cor 38 - NATURA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...