quinta-feira, 31 de outubro de 2013

15 Lugares abandonados que eu quero visitar =D

Olááá meus amores!
Me desculpem pela demora da postagem.
Eu to tentando postar desde domingo, mas o navegador que eu estava usando não me deixava escrever aqui no blogger. E até eu descobrir que o problema era o navegador demorou esses dias !
Então vamos lá !
Vocês sabem que o meu blog é sobre beleza, moda, comportamento e VIAGEM. E hoje eu estava pesquisando pela internet alguns lugares que eu gostaria de viajar para conhecer. Encontrei uma lista de lugares abandonados que são lindos !!! E alguns definitivamente são meus objetivos de viagem.
=D

1- Cabana de pesca em um lago na Alemanha


2- Angkor Wat, no Camboja


3- Casas abandonadas no sudoeste da Flórida


4- Castelo Bodiam em East Sussex, Inglaterra


5- Craco, Itália


6- Czestochowa, depósito de trens abandonados, Polônia


7- Destilaria abandonada em Barbados


8- Hotel del Salto na Colômbia


9- Kolmanskop no deserto da Namíbia


10- Moinho abandonado de 1866 em Sorrento, Itália


11- Mosteiro do século 15, na Floresta Negra, na Alemanha


12- Os destroços do Ayrfield SS na baía Homebush, Austrália


13- Parque de diversões abandonado nos arredores de Pequim, China


14- Pista do bobsleigh para as Olimpíadas de Inverno de 1984 em Sarajevo


15- Salão Hafodunos em Llangernyw, North Wales

 
 
E vocês, tem algum lugar abandonado que gostariam de visitar ?? Contem-me!


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tag: Louca por Batons


Oláááá meus amores !
Tudo bem ?
Hoje eu vim trazer o video de uma tag que eu amei e que se chama LOUCA POR BATONS..
E eu como uma louca por batons não pude deixar de responder essa tag !
Assista o video e confira ;)


Batons citados no vídeo:

Carmim - Batom Lápis Labial Colortrend AVON
Beijo Quente - Beijo Total Batom AVON
16 Passion - Ultra Color Rich Batom Extra Volume AVON
79 - Marchetti
Vermelho Matte - Ultra Color Rich Matte Batom Cor Intensa AVON
Pop Colors Neon - Cor Intensa Efeito Matte O Boticário
Condicionador Labial com Retinol - Renew AVON
Ruby Woo - MAC
Red Velvet - Velvetines Lime Crime

E ai meus amores ?! Gostaram ? Se gostaram não se esqueçam de clicar em gostei no youtube para eu saber que gostaram e fazer mais vídeos de tags !!!! Beijosssss =*

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Resenha: Pó Compacto Natura Aquarela

Olá meu amores !!
Que saudade! Como vocês estão ?
Hoje vim com mais resenha para vocês !
Dessa vez venho falar de uma marca muito conhecida aqui no Brasil. Conhecida pelos seus deliciosos perfumes, seus ótimos produtos para pele, e por que não, pela linha de maquiagem muito bem produzida! A NATURA ! De tudo isso de bom venho falar sobre o pó compacto da linha Aquarela !


Bom! Vou começar com: É um pó de cobertura média a alta. Com a esponja ele dá uma super cobertura, já com um pincel a cobertura fica mais pra média, mas mesmo assim fica uma ótima cobertura. O pó é bem fininho e dá pra esfumar bem se você quiser. A única coisa que não deu muito certo pra mim foi a cor. É muito difícil achar uma cor certa quando se olha pela revista. Eu acharia maravilhoso se a natura tivesse lojas pelas cidades. Fica muito mais fácil de achar a cor exata da nossa pele. Mas vocês acham que eu não uso ? hahahaha... A cor fica escura para a minha pele, então, eu uso como contorno já que ele é um pó matte ! =D


O que falar da embalagem ? Bom, a embalagem é simples e eu amei. Tem um aspecto de madeira. A parte de cima é transparente  com detalhes em alto relevo e o espelho embaixo, o que é ótimo, porque se você tirar a esponja de dentro do pó, poderá ver a cor sem precisar abrir o produto. Acho que a embalagem foi muito bem desenvolvida e o melhor, dá para comprar só o refil e encaixar na embalagem. Mais barato e menos uma embalagem para agredir ao meio ambiente!


Na foto abaixo estou usando o pó como contorno!


Então é isso meninas! E vocês? Já usaram algum pó compacto da natura ? Qual? Deixem aqui nos comentários. Se já usaram esse pó compacto da linha Aquarela me contem o que acharam. Como foi a experiência na pele de vocês ? Vamos compartilhar informações amores !! Beijos beijos =)

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Quando você se olha no espelho, o que você vê ?

Muitas vezes nos deparamos com inúmeros conflitos internos de identidade.
Não é difícil a gente se olhar no espelho e perceber que não somos mais as mesmas pessoas de 4 anos atrás. As coisas mudam. As pessoas mudam.

Quando vemos que somos diferente do que éramos bate aquela insegurança, aquela nostalgia e aí vem a pergunta: Quem eu sou ? Quem eu sou hoje?
Pergunta, na minha opinião, bem relevante quando estamos em conflito com nosso caráter e nossas atitudes, Aposto que hoje estamos mais maduros e mais estressados. Estamos mais conscientes e ao mesmo tempo mais egoístas. O mundo muda, as pessoas mudam.
E é bom olharmos no espelho e vermos que não somos mais aquele passado! Hoje nós somos o nosso futuro. Estamos buscando sempre ser melhor para nós mesmos! E provamos para nós e para os outros isso quando ser nós mesmos, estar com as pessoas que amamos e fazer o que gostamos já é o suficiente para ser feliz. Então quando se olhar no espelho ao invés de se perguntar quem é, diga para si mesmo:

EU SOU UMA VERSÃO ATUALIZADA DE MIM MESMO. Só que melhor ;)

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Resenha: Quinteto de Sombras Vult 02 Classic - Coleção Lumière

Olá meus amores !
Hoje tem review aqui no blog ! Ebaa !
Hahaha! Vamos lá ! Comprei essa linda paleta de sombras da vult.
É um quinteto de sombras super usável no dia a dia de qualquer mulher!
Tem sombras neutras, da mais clara a mais escura, em tons de marrom e rosa!


Vamos começar com os detalhes que cabem a todas as sombras: Elas são bem pigmentadas, apenas uma dela é matte, as outras contém brilhos (que por sinal são lindos). Achei a embalagem bonita, moderna e super prática (quando eu digo prática, quer dizer que eu consigo abri-la sem quebrar a unha sabe, sem fazer muito esforço) e achei ela super moderna e cabível na necessiere.


Fiz um SWAT para vocês verem como tem pigmentação e brilho as sombras. E gosto muito das sombras da vult. É uma marca acessível para a maioria das pessoas e de muito boa qualidade !


E ai meninas?!?! O que estão achando até agora ? Vamos as sombras uma por uma ??? Vou falar de todas, dar minha opinião e concluir !


1- Essa meus amores é a sombra mais escura do quinteto. É um marrom com um fundo vinho e um glitter dourado no fundo pra dar aquele toque mais chique a sombra. Lindo,lindo,lindo!!! Ótima para fazer aquele esfumado poderoso ou até mesmo fazer aquele côncavo BEM marcado !

2- Essa sombra também é marrom e tem um fundo mais dourado, é basicamente uma sombra ouro velho, com BASTANTE brilho ! Ótima como sombra base da maquiagem ou sombra finalizadora, pra dar aquele aspecto mais glam, ótima pro verão !

3- Essa é a sombra marrom matte da paleta, sem brilho e com uma ótima pigmentação (todas são bem pigmentadas). É aquela sombra para o dia a dia, aquela que você usa todo dia para a sua make mais neutra.

4- Essa sombra é um rosa claro com uma leve cintilância para uma make também para o dia a dia. Pra mim ela dá aquele toque mais romântico à maquiagem. ótima para a primavera.

5- Essa é a sombra mais clara da paleta. É um rosinha BEM clarinho puxando a cor já para um bege. Tem uma certa cintilancia parecida com a da rosa claro. Linda para iluminar abaixo da sobrancelha e também o cantinho interno dos olhos.

Concluindo: Vale muito a pena comprar essa paleta. Como eu disse acima as sombras são bem pigmentadas. Ela custa em torno de R$ 20,00. E ai meninas, já usaram? Conhecem algum outro quinteto de sombras da vult? Contem-me nos comentários. Beijos beijos !

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Batom X Gloss: Qual é o melhor ?

Oláááá meninas !!!
Hoje vamos conversar ! ;)
As vezes eu fico em dúvida se uso batom ou se uso gloss para diversas ocasiões, festividades, momentos, estações, etc. Então resolvi fazer uma pesquisa interna (ahuahuah) e fiz algumas comparações que na minha opinião tem tudo a ver. Claro que não são regras para ser fielmente seguidas, mas acho que dá uma boa base para você que tem dúvida ! Vamos lá !
 
                                  BATOM                                                          GLOSS


                             Outono-Inverno                                             Primavera-Verão
                              Mais Poderosa                                                    Mais Sexy
                        Seco-cremoso-Liquido                                      Cremoso-Liquido
                              Adiciona cor                                       Adiciona pouca/nenhuma cor
                               Dia e Noite                                                            Dia
       Todas as ocasiões (vai depender da cor)                    Em ocasiões mais informais
 
E ai meninas ?!? Gostaram da comparação ? E vocês ? Qual preferem? Batom ou Gloss? Eu particularmente prefiro os dois rsrsrsrsrsrs.. Então é isso meus amores! Deixem a opinião de vocês que eu vou amar ler !  Muito beijos beijos !

terça-feira, 1 de outubro de 2013

5 músicas para se sentir poderosa !!

Olá meus amores!!! Tudo bom ?
Eu estava aqui pensando, sabe aquele dia que a gente está pra baixo?
Aquele dia que o cabelo não está bom, que a unha quebrou...
AQUELE DIA que a mulher sempre tem no qual nada está do jeito que ela quer!
Então separei aqui 5 músicas pra você que está NAQUELES dias ! ;)
Vamos dar uma agitada nessa vida meninassssss !!! Vamos levantar e dançar porque nós mulheres somos lindaaaaaaasssss demais !

1- Bad Girls - M.I.A.


2- Whatcha Think About That - Pussycat Dolls


3- Who's Laughing Now? - Jessie J


4- I wanna go! - Britney Spears


5- Loca - Shakira


E ai meninas gostaram da playlist ???? Me contem nos comentários aqui abaixo quais são as músicas que quando vocês escutam dá aquele animo naqueles dias bem downs de toda a mulher !!! Beijos beijos !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...