quarta-feira, 31 de julho de 2013

Moda: As cores do Inverno 2013


Olááá meus amores.. Hoje é dia de Moda !!!! Andei pesquisando pelo mundinho online pelas cores mais usadas nesse inverno... E vamos ao post ;) ...

Preto e Branco

Preto e Branco é quase que a cor desse ano né meninas. Aquelas calças e casacos listrados vieram com uma força enorme. Mas a tendencia que eu mais vejo é preto e branco e não somente aquelas listras (que tambem são pretas e brancas)... Então para o inverno vale apostar num look preto e branco que funciona tanto pro dia como para a noite.

Mostarda

O mostarda é uma cor que particularmente não combina comigo, mas fica muito lindo em outras pessoas que tem outros tons de pele. É uma peça neutra que pode ser usada com azul, verde, vinho, branco e muitas outras cores, ou seja, é uma cor que vai combinar com QUASE tudo que você tem no guarda roupa!

Vinho

Acho a cor vinho lindaaaaa !!! É uma cor de Mulher Poderosa sabe?! O vermelho é uma cor poderosa, mas acho ela voltada para o poder sensual e provocante. Já o vinho não! O vinho é a cor do poder total (essa é a minha opinião) e uma peça vinho no guarda roupa trás riqueza no look !

Verde Militar

O verde militar é outra cor que não combina comigo se eu usar muito. Tipo esse look ai de cima. Eu acho lindo o verde militar, ele é neutro e ao mesmo tempo marcante sabe? Combina muito com outras roupas de tons Nude, brancas e marrons. Aproveite essa cor fabulosa e monte seu look militar !

Azul Royal


Por ultimo e não menos importante, o Azul Royal, que como vocês podem ver, é esse azul intenso. Usado muito para a noite, combina com a cor laranja, branco, jeans e entre outras cores. E AMO azul royal e ele fica super bonito no meu tom de pele. Mas cuidado.. sair de calça, blusa, bolsa e sapato, tudo dessa cor, pode se tornar algo não bonito de se olhar !

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post. Quero ver os looks de vocês de inverno, então se vocês tem fotos me mostrem, por e-mail, na página do facebook, no twitter (@rosianecoutinho), no flickr ou até mesmo deixem o link do post do blog de vocês com as fotos do Look ! beijos beijos

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Unha da semana » Pérola

Oláá meus amores... Hoje vim com mais um rosinha lindo da Ludurana, o Pérola. Ele é um esmalte transparente com um glitter bem fininho, ótimo para quem não gosta dos esmaltes cintilantes. Ele tem cintilancia, mas não é daquele jeito metalizado sabe? É bem sutil...
Como eu disse no outro post estou deixando a unha crescer agora que o meu afilhado já ta maiorzinho, e essa semana eu não coloquei a unha na boca NENHUMA vez !! \o/ (palmas pra mim) \o/... E a unha já ta tomando forma.
Não tenho pena de lixar as unhas pois creio que lixar as deixa mais resistentes e melhor pequena e lixada de forma uniforme do que grande e toda torta né anjos !?


Você pode ver mais fotos do meu dia a dia no Flickr Rosiane Coutinho ♥.. Beijos beijos

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Maquiagem para correr !! Videoooo !

Olá meus amores... Sexta-feira!! Dia de .............................. VIDEOOOOO!
E ai vai um vídeo muito legal.. Maquiagem para correr !

 
Beijos Beijos =*

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Musicas da Semana !!!

Olá amores meus.. venho aqui com as 7 músicas que mais escutei essa semana! Sou uma pessoa bem eclética, rsrs, mas como a maioria sabe o Rock está no meu sangue! Mas tem algumas outras músicas que eu tenho certeza que vocês vão gostar ! ;)

♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪

1- Come and Get It - Selena Gomes


2- Personal Jesus - Depeche Mode


3- Spiders - System of a Down


4- She's Got the Jack - AC/DC


5- Lay all your Love on Me - ABBA (performance dos atores do filme Mama Mia)


6- Heart Attack - Demi Lovato


7- Go - Delilah


♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪

É isso meus amores, deixem aqui sugestões de músicas legais que eu vou querer escutar ! Mil Beijos ;)

terça-feira, 23 de julho de 2013

Unha da semana » Satina

Olááá meus amores.. Hoje trouxe para vocês a minha unha da semana .. Ela ta pequenininha, mas é exatamente por esse motivo que eu comecei a fazer essa "tag" de unha.. ai vocês acompanham o crescimento dela e quando ela estiver do tamanho ideal pra mim venho aqui e trago mais dicas de como deixar a unha crescer !
Minha missão essa semana é: Não colocar a boca na unha de jeito NENHUM !!! Resistir a tentação de quem é acostumado a colocar a unha na boca é dificil, mas só a ação de se conter e não colocar a unha da boca já dá uma diferença ENORME no crescimento das unhas.
Vamos a foto ?


Satina é um esmalte lindooo .. rosinha claro que é uma otima opção para quem tem a unha bem pequenina como a minha no momento. Passeu duas camadas do Satina e fiz essas florzinhas (com o esmalte branco puríssimo da Risquè) só para não ficar coma unha lisinha. Essa é outra dica que eu dou para quem ta querendo deixar a unha crescer... Coloque algum tipo de desenho na unha.. mentalmente a gente nem encosta na unha para não estragar o desenho rsrsrsrsrsr ..
Beijos beijos meus amores ♥

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vestidos para Madrinha


Olááááááá meus amores... Vim aqui trazer pra vocês alguns vestidos de madrinha para você, que como eu, está louca atrás do vestido perfeito para ser madrinha de Casamento. Vou ser madrinha em Setembro desse ano e Julho do ano que vem, mas, nunca é cedo para achar o vestido ideal.











Beijos Beijos ;)

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Produtos de cabelo que recomendo !!


Olá amores ! Hoje vim aqui trazer imagens de alguns produtinhos que eu amei usar ! São produtos que deram super certo no meu cabelo e acho que vou começar a fazer resenha desses tipos de produtinhos também.. o que acham ? Então vamos ao que interessa...

 Começando com Pantene Pro-V Controle de Queda ... Senti uma diferença MUITO grande desde que comecei a usar essa linha da pantene. Meu cabelo cai muito e realmente, para o meu cabelo, o conjunto controlou muito bem a queda. E como meu cabelo é bem fininho e ralinho, me senti com mais cabelos do que o normal rsrsrsrsrsrs..

Fixador PERFEITO eu só achei essa definição para ele. Como diz na embalagem ele tem uma fixação Extra Forte... Para fazer aquele rabo de cavalo BEMMM "chapado" na cabeça, eu recomendo esse sempre ! Eu gosto do Aspa (já falarei sobre ele logo a baixo), mas se você quer um fixador que dure muito e deixe seu cabelo no lugar 100% eu recomendo o Charming Professional Fixação Extra Forte

O Aspa é um "amigo" pra toda hora, gosto muito dele, ele fixa muito bem, mas considero ele mais assim pro dia a dia e não para sair ou deixar bem fixado o cabelo. É um produto muito acessível, acho que vende em todas as farmácias e é muito bom !

 Creme de tratamento... Eu AMO de paixão todos os produtos da linha Hidra-Max Colágeno, mas com toda a certeza esse é o mais queridinho, Hidratação 100% no meu cabelo ! Na época dos meus super cachos ele era um dos responsáveis por tanto brilho e maciez.. ;)
 Cabelos Danificados vocês precisam da Elseve Arginina Resist. Quebra? Vocêsprecisam da Elseve Arginina Resist. É uma linha que no meu cabelo cumpriu o que promete. Recomendo só não usei o Creme de Tratamento Fortificante. O resto é tudo uma maravilha.. A loção Fortificante deu super certo no meu cabelo ^^ !
Não tenho mauis o que falar além de que eu recomendo todos os shampoos da linha Natura Plant. Todos muito bons, limpao bem o cabelo, deixam eles mais macios e cheirosos. AMO!

 A linha TREsemmé Hidratação profunda realmente cumpre o que promete, cabelos profundamente hidratados. E é isso que eu gosto nos produtos de cabelos. Pra eu continuar a usar os produtos eu preciso ver realmente que eles funcionam e cumprem o que prometem, caso contrário eu dou pra minha irmã, ou pra outra pessoa. Até porque cada cabelo é diferente, de repente o produto não faz "efeito" no meu cabelo mas os de outras pessoas sim ! Mas nem compro mais!

É isso meus amores, espero que tenham gostado dessa MiniResenha rsrs.. mas estamos aqui para compartilhar informações passar uns para os outros oportunidades de sempre nos tornarmos melhores ! Beijos Beijos

domingo, 14 de julho de 2013

Fotos da Semana XV

Olá meus amores ! Tudo bom? Semana foi corrida como sempre e o post rapidinho ! Nessa semana que passou eu fiz o Especial Festa Caipira eu consegui fazer 3 post... sei que vocês queriam 6 posts, mas eu estou resolvendo umas coisas que futuramente contarei pra vocês... masss.. então vamos as fotos !!!

"Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas você será o melhor para quem merece você!"
Mamãe comprou uma caminha pra Pitty.. Reparem no detalhe de cachorrinho.. Ou mamãe comprou errado sem querer ou ela ta tentando psicologia.. Pra ver se a Pitty fica mais amigável com os cachorros.. Enfim.. A pergunta que fica é... Porque cachorrinho ???

Olha o monstrinho de dindinha !! *-------*

Me sinto uma formiguinha em meio a imensidão da natureza !

Uma das fontes da Fazenda Bom retiro ! Viajei nesse fim de semana e já já conto tudinho pra vocês !

Deliciaaaaaaaaaaa !!! Mas tem que adoçar.. puro ele fica muito amargo !

Amizade ! Scout sisters !

Humor negro de um adulto e a inocência de uma criança... para os que não se incomodam com esse tipod e humor.. eu recomendo .. !!!

Entrada da fazenda Bom Retiro...

O mais legal é que em quase todo o canto da Fazenda tem uma fonte na qual você pode beber água !

Beijos beijos amores ! ;)

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Especial Festa Caipira - Roupa...

Oláááá meus amores !
Hoje vim aqui com algumas fotos que podem inspirar vocês a fazerem o seu próprio look para uma festa junina ! Você pode alugar uma fantasia, comprar ou até mesmo fazer com itens do seu guarda-roupa! Vejam e se inspirem... deixe nos comentários as roupas que mais gostaram ^_^














Vamos dançar quadrilha ?!?!?! ;) beijos beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...