quarta-feira, 29 de maio de 2013

Video --> Caminhada Iguabinha

Finalmente o video né meus anjos ? rsrs
Me desculpem é que ta tudo corrido mesmo..mas daqui a um tempo vai melhorar e vocês terão mais videos para assistir ;)


 

terça-feira, 28 de maio de 2013

Tendência : Pulseira de mão !

Ééé meus amores, a pulseira de mão de Morena da Novela Salve Jorge virou tendência entre a mulherada... E eu não podia deixar de postar aqui a variedade de lindezas que eu vi pela net ... meu desejo do mês.. Pulseira de mão!
























Espero que vocês tenham gostado dos modelos que eu postei.. há muito modelos além deles e aqui onde eu moro, que é uma cidade muito pequena, Já vi essa pulseiras mão muitassss vezes !!!!!
Beijos beijos

domingo, 26 de maio de 2013

Fotos da Semana X

Olá meus amores... sei que demoro um pouquinho pra postar, mas a vida anda tao corrida que eu não to conseguindo nem respirar ... massss não esqueço nunca das fotinhas da semana... e as semanas ficam mais corridas ao longo do tempo! Chega de blábláblá e vamos as fotosss !!!!

Bom... tô na fase *compre revista de moda e beleza* .. rsrs... então como vocês viram ou não, na semana passada eu comprei a Gloss para ver como é, porque na verdade eu nunca tinha comprado uma revista de moda, beleza, comportamento e tal. Mas como eu quero aprender mais, comprei e amei. Sempre ouvi falarem muito bem da Marie Claire, mas como não ligava para revistas nunca tinha comprado... té terça feira. Comprei... Li.. eu realmente leio a revista. Me identifiquei com muitas coisas... resultado: AMEI.. ela custa em média R$ 12,00..


Comprei um anel MARAVILHOSO de bonito ! rsrs.. é bem simples, mas eu bati o olho e me apaixonei!


Ganhei um cadernooo !!!!!! Queria um caderno para minhas ideias... para anotar coisas importantes pra mim e algumas ideias pro blog ! Ele é lindo cheio de folhas coloridas e a capa vocês vão ver na foto seguinte!


Olha que sonho! A capa do caderno é o mapa de Barcelona (Espanha). Como eu sou apaixonada por dança e ópera, meu amigo trouxe uns folhetos de barcelona... O caderno é fantástico... encapei sexta e agora está lindo e protegido... Obrigada Thi..


Quarta-feira eu saí com minha irmã e minha amiga Angélica... nós fomos pra um Bar aqui na minha cidade... Encontrar com as amigas é sempre bom né? Ter um tempo com elas é melhor ainda... Minha vida ta tão corrida e senti tanta falta de conversar e colocar o papo em dia... não só com ela, mas com a minha irmã também... conselho de amiga para vocês: Se puderem... e quiserem... nunca percam a oportunidade de estar com quem vocês amam..


Vocês não tem noção do quanto eu comi no final de semana... mas ainda hoje... to com a barriga que vai explodir... rsrs.. mas hoje eu estava exatamente assim... só queria saber de comer !!!!


Essa sou euzinha esperando a tropa escoteira... e mais tarde a gente pintou a sede do grupo.. foi tanta coisa pra fazer que não tive nem cabeça para tirar fotos da arrumação e mostrar a vocês o trabalhão que dá.. rs.. mas graças a Deus, ao meu namorado, a chefe Gabi.. a tropa sênior e a tropa escoteira, nossa sede ta pintada e estará completamente arrumada no sábado seguinte...


Gossip Girl... Seriado muito legal, ainda mais se você for adolescente. Fala sobre a vida de todos os personagens abaixo.. dos pais deles e tudo.. é bem legal... Gissip Girl é o nome de um blog de uma autora desconhecida na série que fala da vida da Elite da cidade de Manhattan .. Hoje eu assisti alguns episódios da 1ª temporada.. mas Gossip Girl já está na 6ª temporada...


Chegouuuu !!!! Finalmente chegou meu Nokia Lumia 800... Gostei muitoo do Windows Phone 7.5... muitos preferem o android.. mas eu gostei muito do windows phone... A câmera é ótima 8 mp.. filma em HD.. o sistema é rápido.. os aplicativos bem legais.. e uma novidade que eu gostei muito.. ele transfere os dados de contatos do face para o meu celular, assim, na caixa de mensagem aparece que ta online no face.. ou seja, eu posso conversar por sms ou pelo facebook na mesma caixa de mensagem.. é muito legal.  Só queria poder ter o Instagram ... mas isso eu dou um jeito ! ;) rsrs



x.o.x.o. .. ;)

terça-feira, 21 de maio de 2013

Vista-se bem...

Mais uma frase poderosa pra vocês ! 


“Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.” 

―Coco Chanel

domingo, 19 de maio de 2013

Fotos da Semana IX

Olá meus amoress!!!
Mais fotos da semana!
Foi tão corrido tudo que nem deu pra gravar videos (pena! =/), mas as fotos estão ai ! \o/


A Julia Petit esta linda na capa da Revista Gloss. Para as meninas que querem iniciar a profissão de blogeira, minha dica hoje é: leia essa revista gloss em que a Julia Petit está na capa! Tem varias dicas para vocês!!!


Bateu nostalgia total em mim revendo fotos antigas, essa ai de baixo sou eu !!!! =D


O Rio de Janeiro continua lindo !! rsrs *Aterro do Flamengo* Hoje eu fui no Grande Jogo Escoteiro que aconteceu no Aterro do Flamengo na cidade do Rio de Janeiro.


Eu esperando o material da base de água!


Eu na base... Uma vista maravilhosaaaaaaaaaaa ! Muito sol... que eu achei que não ia aparecer, mas apareceu!


Tropa Sênior esperando para pegar o material da atividade!


Alguns Grupos escoteiros que participaram do Grande Jogo Escoteiro


38º


Eu cansada e com o rosto todo queimado de sol ! E assim foi a minha semana, corrida e cansativa.


Muitosss Beijosss !!!!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Lindos, Exóticos ou Horríveis ?



Quero sua opinião!
Realmente andar com um salto desses não deve ser fácil, mas acho que Lady Gaga iria gostar muito de todos. As vezes acho que esses sapatos vieram com ela ou por causa de seu estilo inigualável!
Eu não sei vocês, mas acho que não usaria.
Fazer o que ? É a moda que vem surgindo (não que ela vá "pegar") mas se foi feito e representado acho que está no circulo da moda!
Vamos ver mais alguns modelos?






















Vocês usariam algum desses modelos *freak* de sapato?
Muitos beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...