domingo, 29 de abril de 2012

Benefícios da granola !

         Genteeee!! Eu gosto muito de granola e vocês? Bom, eu coloco granola no açai, no iogurte, no leite, no arroz (isso mesmo no arroz, depois dele pronto coloca granola em cima, mistura e fica muito bom) e em tudo que ficar bom! rsrsrsr.. eu gosto muito e vim aqui dizer os beneficios dela pra vocês. ;)




A granola contém proteinas, ferro e vitaminas A,B e C e ajuda o intestino a funcionar corretamente !

Ps.: Gentee granola no iogurte é muito bom ! E não é tão cara !


Beijosssss beijosss !!!!! =*

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Projeto: Deixar a unha crescer!

          OI meninasss.. bom, das 10, 7 unhas quebraram no mesmo dia e agora eu tenho que deixar crescer, o que não é tão fácil assim. (quem ja roeu unha sabe disso) e quero fazer um projeto junto com vocês, que estao tentando largar esse vicio de roer unha e a primeira coisa a se fazer é: toda vez que colocar a mão na boca corra para a água mais próxima e lave a mão! Porque a saliva é corrosiva e corroi a unha tambem, então, mesmo que você não arranque a unha com o dente ou algo do tipo, a saliva ajuda a enfraquecer a unha. Então meninas ja sabe: Lavem a mão toda vez que sentirem vontade de roer a unha ^^ .

          Esse projeto ten que durar 1 mês e daqui a um mês eu volto e posto como as minhas unhas facaram !
e tambem quero ver como as unhas de vocês ficaram, tipo um antes e depois ^^

          Vai ai uma foto das minhas unhas agora ! ;)



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Escola x Faculdade

Oi meninasss ... bom, ontem eu tava na biblioteca da faculdade pensando sobre tudo que eu passei na migração da escola para a faculdade. Todas as coisas boas e todas as coisas não tão boas assim (rsrs) e resolvi fazer esse post para vocês verem algumas das mudanças que são comuns nessa migração.

  • Nível de Leitura e escrita
   É genteeeee há fortes mudanças e essa é a que mais nos "pega" na ida a faculdade depois do 3º ano do ensino médio. Estamos falando de linguagem formal e cientifica. Não dá mais pra fazer um trabalho na base do achismo (isso mesmo! Achismo!), onde a gente escreve o que a gente acha sobre alguma coisa. As coisas agora estão mais sérias, é preciso pesquisar muito antes de falar sobre alguma coisa. É um pouco complicado no começo, mas a gente se acostuma. Não é nada que nós não possamos fazer. ;)

  • Material
   Meninas, meninas, meninos tambem (ééé), peloamordedeus não me venham fazer uma prova com uma caneta rosa/azul/verde/laranja... ou com qualquer cor de caneta que não sejam azul ou preta. Esses dias na minha faculdade uma aluna entregou um documento assinado de caneta rosa, e o que o professor disse? Não aceito. Pronto! Simples assim.
   Agora, caderno ou fichario? A escolha é sua. O que for mais prático e melhor pra você você quem sabe !!! Eu prefiro fichario porque, como eu faço muitas anotações eu escrevo na folha de fichario tudo e depois passo a limpo. Mas para não carregar um montarel de folhas avulsas é melhor o caderno.
   Mochila ou bolsa? Vai depender muito do seu estilo. O meu fichario é grande o suficiente para eu não precisar levar bolsa ou mochila, mas agora eu to querendo levar minha bolsa, mas não dá pra levar os dois (¬¬'). Eu ainda vou ver isso direitinho. e você? Qual combina mais com seu estilo ?

  • Uniforme
   Bom, eu ainda não vi uma faculdade que tem um uniforme obrigatório, mas há faculdade que tem uniformes opcionais, e eu recomendo que comprem e usem, porque fazer desfile de roupas não dá meninas, depois se houver um churrasco da faculdade você fica malucaaaaa pra achar uma roupa que ninguem viu ainda. Mas meninas eu vou dizer uma coisa de todo o meu coração: NÃO USEM SHORTINHO - MINI-SAIA - SEM ROUPA para a faculdade. Vá vestido de acordo com a formalidade ou informalidade do curso que você escolheu. Exemplo: Administração (ciências ) pede uma roupa mais social, então esvite (eu disse EVITE) jeans e blusas de algodão que são mais indicadas, na minha opinião, para algumas faculdades de ciencias humanas.

  • Disciplina
   Éééé gentee. essa é uma palavras não tão presente no colégio. Porque? Simples. No colégio é assim: você chega, assiste aula, faz prova trabalho e práticas sobre determinados assuntos. Na faculdade você lê, assiste aula, lê, faz prova, lê, faz trabalho, lê, faz prática, lê, lê, lê, ... E assim vai. Qualquer trabalho que você faça você deve ter um embasamento cientifico naquilo. Então gente, se preparem pra estudar bastante. Então reservem um tempo pra estudar.

  • Faculdade + Trabalho
   Cansativo. Essa é a primeira palavra que vem a minha mente quando penso em fazer faculdade e trabalhar ao mesmo tempo. Coisa que a maioria não faz quando esta na escola ainda. Então meninas se preparem, porque vocês vão querer trabalhar pra ganhar o dinheirinho de vocês, mas vai ser cansativo estudar e trabalhar a mesmo tempo. Quem ja faz isso seja na faculdade ou na escola sabe do que eu to falando. Mas no final, vai ser recompensador.

          Então meninas aproveitem a faculdade de vocês! Se não tiver condiçoes ($) de fazer uma faculdade que custa em média R$ 500,00, invista num curso pra você que custe menos, mas não deixe de estudar, porque isso é investimento na pessoa que você é e na pessoa que você quer ser. Isso não é pra ninguem, só pra você (ou pro seu filhotinho tambem ^^).
         Então é isso meninas e meninos... beijinhooooooooooooooooos! =*

segunda-feira, 23 de abril de 2012

FicaDica !

Tem homem que merece que a gente "fique", não estou certa? Pois é ... que venham com suas melhores armas, porque com "pobreza", queridos, não vai dar pra conquistar uma mulher assim!!

;)

domingo, 22 de abril de 2012

SESC Mineiro/Grussaí

UhuLL \o/ meninas eu fui pra Grussaí no dia 20 de abril (sexta-feira agora) e fiquei no SESC Mineiro ^^ !. Gostei muito! Lá é enorme e lindo. Vou deixar ai as fotoss \o/


Coliseu
Muito lindoooo !!!! A noite o pessoal se reuniu la pra bater um papo depois da boate! *-*


Fonte do Coliseu


Muito lindoo !


Na área Oriental !


Área Oriental ;) Lindo né ?


Nem preciso dizer né ? rsrs


Taj Mahal !


Mamães fiquem despreocupadas porque o que mais tem é parquinho assim pras crianças! \o/


Haha Egito? ahuhuaha muito lindo!


Estação do trem Maria Fumaça !


Hahaha com Regina kd o zé ! muito comédia!


Make simples pra balada ;)


Pôr do Sol maravilhoso !


Praia ... Área tomada pela água.. aqueles pedregulhos lá atras já foram uma casa!


Casa da turma da mônica ! Tem muitas dessas !


Piscina MARAVILHOSA .. enormeee e sempre bem limpa ! Amei ♥


O quarto que eu fiquei tinha uma cama de casal e uma beliche (hehe da pra 4 pessoas), banheiro (óbvio), um frigobar armário para roupa entre outras coisas ! Muito aconchegante.

          O SESC Mineiro que eu fiquei foi o de Grussaí. Então é isso Meninas, lá é muito grande e muito bonito! A comida é deliciosa e ainda tem várias atividades legais de lazer ! Qualquer informação entrem no site www.sescmg.com.br e aproveitem que tem SESC Mineiro em mais lugares ^^ !!!! Beijos

sábado, 21 de abril de 2012

10 atitudes para ser uma mulher Interessante, Irresistível e Poderosa! - Atitude 1

Olá meninas!!
Eu estava conversando com uma amiga minha que me perguntou:
- Rosi como eu faço pra ser uma mulher poderosa?
Bom! Eu respondi:
- Na minha opinião a mulher para ser poderosa tem que ter pelo menos essas 10 atitudes.
E a atitude que vou relatar neste post é a número 1... =)

Atitude 1

          Ter o seu individualismo!

Não meninas ... Individualismo não é egoismo! Há uma grande diferença entre os dois.


De acordo com Flávio Gikovate, médico psicoterapeuta:

          "O individualismo está relacionado à individualidade, ou seja, à capacidade de se reconhecer como unidade, ainda que integrada a um contexto maior – a família, o país, o planeta. Somos indivíduos com peculiaridades próprias, uma parte única em um universo composto de pessoas diferentes que partilham interesses comuns. 



          O individualismo considera legítimo cuidar dos próprios interesses – o que não significa, em hipótese alguma, prejudicar os direitos daqueles que nos cercam. O individualista tem uma noção clara dos seus limites. Sem essa consciência da fronteira que separa os direitos alheios dos seus, ele não conseguiria se distinguir do todo e perderia seu individualismo. 

          Egoístas são os que defendem profundas trocas de experiências entre as pessoas para tirar vantagem, já que exigem muito e dão pouco. Como não sobrevivem sem isso, acusam de egoísmo quem não aceita as regras desse jogo de dar muito e receber pouco. O alvo em geral são os individualistas, que não se prestam a esse tipo de manobra. Aos egoístas não resta outra saída a não ser se aproveitar dos generosos – aqueles que não se importam em receber muito menos do que seu empenho em doar mereceria. "

Se quiser ler mais sobre isso clique aqui!

Mas então vamos para COMO VOCÊS DEVERIAM, na minha opinião, ter essa atitude:

1- Cuidar da beleza e saúde.

          Como eu já disse em outro post, cuidar da beleza e saúde é fundamental. Ter um tempo pra você cuidar apenas de você, principalmente as mulheres que são mães, não é uma tarefa fácil, mas eu acho que se você quer ser uma mulher poderosa você tem que cuidar de você. Óbvio que nunca deixando de lado seus pimpolhos, mas nem que seja tirar 1 hora do dia de 4 dias na semana, enquanto seu filho estiver dormindo, para cuidar de você mesma já é o suficiente. Estar bem cuidada e cuidar de si mesma revitaliza a alma. Isso vale pra TODAS as mulheres. ;)

2- Ter um tempo com você mesma.

          Se você namora e só sai quando seu namorado sai, lindona é hora de parar e pensar: Porque eu "dependo" dele pra sair? É garotas, não falo apenas para as mulheres comprometidas não, falo pras vocês, solteiras também, que ficam esperando alguém na face dessa terra tomar uma atitude pra fazer algo que VOCÊS querem fazer. Gente é assim que a mulher começa a parar de ser interessante, quando ela fica DEPENDENTE. Já reparou? Você começa a ficar dependente, começa a ligar mais do que a outra pessoa, começa a pensar mais na outra pessoa (o que te faz ligar cada vez mais), ai você começa a dizer "não vai embora" ou "fica aqui", ou até "eu não sei viver sem você". Desculpa meninas se vocês fazem isso, mas "eu não sei viver sem você" é tipo "eu faço o que você quiser" o que na verdade deveria ser ao contrário, a outra pessoa que deveria fazer o que nós mulheres, lindas e poderosas queremos. Nunca esqueça você tem o poder, você já nasceu com ele. ;)

3- Pensar mais em você mesma.

          Não estou dizendo pra você pensar SÓ em você. Eu estou dizendo pra você parar para refletir sobre você mesma. Ao invés de pensar em outra pessoa, no outra pessoa esta fazendo, no que outra pessoa esta trabalhando, no que outra pessoa esta pensando, no que outra pessoa está se tornando, pense essas coisas sobre você. Pensa no que você esta fazendo ou vai fazer, ou até mesmo quer fazer. Pensa em você e cuide da sua vida ! É irresistível uma mulher que pensa nela, que não é invejosa e nem cobiçadora do bem alheio. ;)

4- Resolver os seus problemas.

          Difícil num é? Eu sei meninas, mas, agente só não arranja solução pra morte (é o que eu digo). Quando eu digo resolver problemas, eu não estou dizendo que você vai conseguir resolver seus problemas, eu estou dizendo pra você levantar o bumbum da cadeira e tentar resolve-los. Esperar que alguém faça isso por você é deprimente (me desculpem novamente). Uma mulher que corre atrás do que quer, que sabe seus limites assim como sabe sua força, também sabe que isso faz dela uma mulher poderosa. Então quando quiser abrir a tampa do vidro de palmito e não tiver nenhum homem forte o suficiente por perto, tente abrir você mesma. Se não conseguir, esquece o palmito e coloca outra coisa na comida. Eu aposto que você sendo a mulher poderosa que é, vai dar um jeitinho. ;)

5- Refletir sobre quem você é e quem você quer ser.

          Pare e pense: Quem eu sou?
          Saiba quem você é, saiba do que você gosta e de como você gosta. Mulheres que sabem o que querem e tem suas "regras" pessoais e involuntárias são interessantes pois não serão apenas marionetes na mãe de ninguém. Você quer que alguem defina quem você é? Acho que não né? ;)
         Agora pense: Quem eu quero ser?
         Você só vai conseguir ser quem você quer ser, quando entender que isso não depende de ninguém além de você! Então tenha a sua individualidade, seja você mesma, não deixe ninguém te moldar. Você é você e eu já sei que você é poderosa!

Beijossssssssssss imensos ... COMENTEM =D

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Filme: Qualquer gato vira lata.

Etaaaa filme bom !!! hahhhhahha
eu ri muitoooo, gostei mesmoooo e recomendo as mulheres poderosas ;)
Da pra mulher uma boa base do "ser poderosa"...
Com a lindona Cléo Pires, o lindo Malvino Salvador e o outro lindo Dudu azevedo.
Vou deixar uma sinopse aqui pra vocês ;)



Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tutorial - Como fazer um primer caseiro.

Oláaááá meninassss !!!!!
Mais um tutorial básico ^^ .. como fazer um primer caseiro...
Essa dica é muito boa e o nosso primer caseiro fica muitoooo bomm ..
Ele só não fixa a maquiagem por tanto tempo como o primer comum ..
mas as cores ficam ótimassss e é claro que ele fixa um pouco a make ;)
Melhor do que sem primer certo ?!?!? haha
beijinhosssssssssssssssssss



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Modelitooooooo !!! ♥

Hehe .. essa sou euu ! hauha... numa sessão de fotos com a minha linda fotógrafa e amiga Ana Paula Marinho!!!! ♥
Essa blusinha é muito linda e ainda parece um vestido ahuahuahauah

terça-feira, 10 de abril de 2012

Pintei e Amei!! ;)

Meninasssssssss eu sei que tô sumidaa mas é por uma boa causa rsrs .. eu me mudei e ta tudo muito corrido, minha internet não ta boa portanto não to conseguindo postar videos =/ .. mas aqui vamos nós .. ^^
Pintei a Unhaaaaaaaa !! hehe .. Esmalte Isabeli da Risquê .. Lindo Lindo Lindo 1000 vezes hauahaahuah (não reparem na pintura mal feita haha)!!!.




Então é isso meninas .. se vocês conhecem  esmalte comentem (quero ver a opinião de vocês) e se tiverem sujestões de esmaltes comentem também !!!!! 
beijinhossssssssss ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...