sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pintei e Amei!! ;)

 Pintei a unhaaaa !!!! hauahau ;)

E ai meninasssssssss !!! Fiz um desenho básico na unha ! ;)
O que acharam heiim Ôh sacrificio fazer a mão direita ahuaha
Beijossssssssss mil !!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"Etiqueta" na praia.

Praiaaaaaaaaaaaaaaaaa ♣

Anjos ... eu estava na praia quando passou uma mulher de cair o queixo dos rapazes e fazer muuuuuiiiiiittttaaaa inveja nas mulheres. Linda, com o corpo lindo, o cabelo lindo e etc. E pensei logo: como essa mulher consegue chamar tanta atenção sem maquiagem, sem uma roupa maravilhosa (o biquíni dela era normal), sem um penteado maneiro e também sem um homem "lindo" do lado (o cara que tava com ela não era, digamos assim, de acordo com o padrão de beleza de hoje em dia imposto pelas pessoas, midia, revista e etc)??????? COMO??? 
Então eu comecei a perceber que ela tinha o corpo lindo assim com outras meninas, mas o que ela passava era segurança. Isso mesmo meninas SEGURANÇA. 
Na praia muitas meninas tem vergonha do corpo sabe? Por mais que estejam na praia, queiram se bronzear, queiram dar um mergulho e façam tudo isso, elas ainda assim tem vergonha do corpo. Então eu vim aqui dar 5 dicas pessoais de como se comportar e ser uma mulher porerosa na praia.

1 - Se você não tiver segurança, ninguém vai ter segurança em você. Então erga a cabeça, estufe o peito e ande pela praia como se fosse a mulher mais linda do mundo.

2 - Boas maneiras! Seja educado e cordial com as pessoas. Ninguem gosta de pessoas grossas e mal educadas. Palavrinhas mágicas: Bom/boa dia/tarde/noite, licença, por favor e obrigada.

3 - Chega de medo. O medo de se mostrar deve ir embora. Se você tiver vergonha do seu corpo, outras pessoas terão. Então chega de medo! ;)

4 - Cuide de si mesma. Não fique olhando pras pessoas achando que elas estão falando mal de você ou te avaliando. Porque na maioria das vezes elas estão simplesmente olhando. Cuide de você! Passe o protetor solar, o bronzeador, o protetor de lábios, tenha uma alimentação rica em água (rsrs) e mergulhe na água maravilhosa que estará bem na sua frente.

5 - Tenha orgulho de quem você é. Seja você. As pessoas que estarão sempre na sua vida serão aquelas que te aceitarem como você é. Seja você na praia. Se gosta de biquíni grande, use. Se gosta de mergulhar com a mão no nariz, faça. Eu tenho certeza que você tem o seu charme particular. ;)

Então é isso meninasss ! Tudo de bom pra vocês. Se você pode ir a praia nos finais de semana, ótimo (adoro praia). Se você mora numa cidade/estado muito longe da praia, não deixa que conhecer, é lindaaa !!! E não se esqueçam: Muito protetor solar e muita água!!! Beijinhos ;)

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Vamos a praia?

Oláááá meninasss ... tudo bom???
Bom, amanha eu vou a praiaaaa ^^ rsrs .. e estava me perguntando se vocês sabem os cuidados que deve se ter com a pele e os cabelos nesse calor .. e na água salgada.
Então vou deixar aqui umas dicas que funcionam comigo ;)

Pele

- Protetor solar SEMPRE ! Mesmo que você queira pegar aquele bronzeado, use protetor ou então um bronzeador com fator de proteção solar.
- Quando voltar da praia não lave todo o corpo com o sabonete (o sabonete deixa a pele ressecada e isso faz a pele descascar muito mais rápido), só passe sabonete nas partes principais sabe? Aquelas que não dá pra ficar sem uma limpeza total.
- Creme Hidratante é essencial para deixar a pele fresquinha e hidratada. De que adianta estar com aquele bronzeado e com a pele seca e super ardendo.
- Sol demais faz mal e sol de menos não garante um bronzeado. O negócio é moderar. Tente pegar aquele sol não tão forte do meio dia. O bom é ir cedo a praia e ficar até umas 10 da manha ou depois das 3 da tarde. Gente isso não é bobeira, é a saúde de vocês!

Cabelo

- Creme barato. Isso mesmo meninassss! Sabe aquele creme de massagem bem baratinho que vende em todas as farmacias???? Eles são ótimos para passar depois de um mergulho na praia.Deixam o cabelo macio e não fica ressecado com todo o sal a água. Eu testei e aprovei!!
- Protetor solar. Calma meninas, eu to falando dos protetores solar de cabelo. São tipo cremes ou spray que contém filtro solar.
- Lavar bem os cabelos e fazer uma hidratação quando for tomar banho em casa, porque o sal resseca o cabelo demais.


Então é isso meninasss. Se você tiverem mais alguma dica de cabelo e pele no verão comentem ai.
Beijinhosssssssss s2

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Pintei e Amei!! ;)

Pintei a Unhaaaaaaaaaaa!!!! hehe

Gentee pintei a unha com esse esmalte lindoo ! E o nome do esmalte eu nem gostoooo (Gosto muitoooo haha)
Então é isso ! ;)
O nome do esmalte é Nunca fui santa da Risque
Beijos suas lindas !!!!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tutorial - Como preparar a pele: corretivo, base e pó facial.

OIiii meninasss !!!! tudo bem ?
Entãoo !! Fiz um tutorial mostrando como eu passo o corretivo a base e o pó compacto para fazer a maquiagem .. espero que gostem!
Todos os produtos são da AVON.. ;)


Espero que gostem !!! Beijinhossssssssssss e não esqueçam de comentar ;)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Biquinis para cada corpo.

Biquinisssssssssssssssssssss!!!

Oii meninass desculpe a demora pra postar, mas é que ta tudo uma correria e eu to estudando pra caramba, ai fica dificil postar algumas coisas todos os dias né rsrsrs...
Bom então vamos começarrr !!!!!

Eu moro numa cidade praiana e penso que nesse carnaval é muito bom ir pra praiaaaaa !!! Então eu separei aqui algumas dicas que encontrei para que o biquini fique perfect no corpo da moçoilas lindas que são vocês ^^ ... Vou colocar fotos de exemplos!

Busto Grande

Bom ... dica simples: Alças do biquíni largas para dar mais sustentação!


Busto Pequeno

Procurem modelos que valorizem as curvas dos seios como os biquinis meia taça. E não podemos esquecer do bojo. ;)


Quadril Largo

Calcinhas de laterais mais largas e mais fechadas no bumbum.



Quadril Pequeno

Calcinhas de laçinhos ou cavadas no bumbum são ideais para dar uma idéia de que você tem mais! (até rimou hauah)


Magrinhas

Usem e Abusem dos modelos de lacinhos e cortininha no top.



Gordinhas

O suquini ou calcinhas com lateral larga são ideais. Não deixem nada com aspecto de caído.


Então é isso meninasss .. E não importa como for seu corpo.. eu tenho certeza de que você é linda! Beijinhossss

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pintei e Amei!! ;)

Pintei a Unhaaaaaa !!!! hahahhahaha !

É meninas .. pintei a unha e achei linda a cor.
A cor é Cereja da Colorama. ;)
Mil beijos ! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...